Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 20 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA!!!!

8 comentários:

  1. Camila, eu amei essa foto! Posso posta-la no meu blog? Gostaria também de conhecer sua história. Pode me escrever por favor? Grata! Jemima
    (vizinhosdeutero@gmail.com)
    http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ca, tudo bem ?
    Não recebi seu email não...mande para isaecaio08@yahoo.com.br
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Camila querida, tu anda tão sumida. Tuas comprinhas do JCPenney chegaram?
    Como estão os meninos?

    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Ele fez só uma aula teste... mas nao gostei muito nao... achei muito parado, em casa ele interage com musica mais do que foi na aula, vou fazer um post a respeito. onde eu fiz a aula teste foi na Estaçao Musical, é na rua schiller, esquina com a Goethe.

    ResponderExcluir
  5. tu falou com a angela!!! que legal!! ela me entregou os convites do niver do batatinha, ficaram lin-dos!!! ameiiii :D

    ResponderExcluir
  6. Querida, vim te agradecer a força viu. Estamos melhorando a cada dia um pouco e tenho certeza que logo logo isso tudo vai passar.

    Obrigada viu,
    e os meninos estão bem?

    beijoca

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou passando por aqui, para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

    Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

    www.tatidesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir