Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O PRIMEIRO POST A GENTE NUNCA ESQUECE

   Tenho acompanhado diversos blogs desde que me descobri grávida (pensando bem, acho que antes mesmo de engravidar eu já dava uma conferida em alguns para ver o que me esperava) e hoje, já com meus bebês nascidos e rumando aos três meses, ainda acompanho estes mesmos blogs, e mais: a cada dia que passa, adiciono mais e mais blogs a minha lista de favoritos. Então, pensei: por que não tentar? E eis-me aqui, tentando configurar as 1001 opções de letras, cores e formatos que podem ter um blog, hehehehe... Mas aos poucos vamos desvendando tudinho...

   Acho que eu devo, primeiro, apresentar o pessoal aqui de casa. Olha a gente aí embaixo:

   Papai Auro todo sorridente, Pedro à esquerda, Olavo à direita e eu, num momento bem glamouroso (ainda na mesa de cirurgia, sendo suturada depois da cesárea), na nossa primeira foto em família.

   Os meninos nasceram dia 04/12/2010, com 35 semanas. Parto cesárea super tranquilo, no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre. O primeiro a nascer foi o Olavo, às 08h39, com 2,555kg e 46cm. Logo depois, às 08h41, veio o Pedro, com 2,550kg e 45cm. Foram direto para a sala de recuperação comigo, e dia 07 já estávamos em casa.

   Apresentações feitas, vamos ao que interessa. Aos poucos vou falando um pouquinho mais sobre mim, sobre os meninos e sobre o que já passamos tanto na gestação quanto nestes 2 meses de vida (e acredite, já aconteceu muita coisa legal), mas o objetivo agora é falar do que ainda vai acontecer, numa espécie de diário virtual para quem quiser acompanhar, e que um dia os guris possam ler e se divertir com tudo isso!!


6 comentários:

  1. Camila, que fotos mais lindas! Tenho uma irmâ gêmea e sei como é gostoso ter alguém sempre ao lado pra dividir tanta coisa boa!!! Que Deus abençoe seus filhos com muita saúde!

    Bjos!
    Ivana

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, que bom que criou coragem e fez o blog. Eu adoro! Criei meu primeiro blog quando estava com 5 meses de gravidez da Natália que tem 8 anos já! Os fofos são lindos!

    E a praia? Vão mesmo pra SC no carnaval?

    beijoca

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila,
    Seus gêmeos são lindos. Parabéns !!!
    Voltarei sempre...
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila!!

    Os teus filhos são a coisa mais fofa desse mundo!!! Vontade de apertaaaar...

    Que legal que tu fez um blog, guria. Vai pros favoritos já!

    Beijão, Magali

    ResponderExcluir
  5. bem vinda ao mundo virtual! e bem vindos, pequenos gêmeos!

    sou fã assumida de gêmeos. morro de vontade, mas também morro de medo.
    acho que é uma dádiva que só agracia as mães que realmente têm fibra, como vc! ehehehhehe

    parabéns! vou ficar sempre de olho por aqui

    ResponderExcluir